REGIÃO DE ASSIS
REGIÃO DE ASSIS/SP. NOTÍCIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE POLÍCIA OSTENSIVA E PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA NOS 13 MUNICÍPIOS DA ÁREA DO 32º BPM/I, SUDOESTE DO ESTADO DE SÃO PAULO (ASSIS, PARAGUAÇU PAULISTA , CÂNDIDO MOTA, PALMITAL, TARUMÃ, MARACAÍ, CRUZÁLIA, LUTÉCIA, PEDRINHAS PAULISTA , FLORÍNEA, IBIRAREMA, PLATINA E CAMPOS NOVOS).
VEJA E BAIXE A REVISTA COMEMORATIVA DOS 25 ANOS DO BATALHÃO (CLICK AQUI), EM PDF! NOSSA HISTÓRIA REGISTRADA.
VEJA E BAIXE A REVISTA COMEMORATIVA DOS 25 ANOS DO BATALHÃO (CLICK AQUI), EM PDF! NOSSA HISTÓRIA REGISTRADA.
quinta-feira, 21 de março de 2013
Imprensa é reunida no Batalhão de Assis para propagar "Spots de Prevenção"
Um encontro ocorrido nesta manhã de quinta-feira, 21, entre oficiais do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior, e imprensa de Assis e região, serviu para estreitar laços, conhecer um pouco mais sobre a estrutura do quartel, que está entre os 54 batalhões do interior do Estado de São Paulo.
Na ocasião houve o lançamento do "Spot de Prevenção", um CD contendo mídias e textos para serem divulgados pelos órgãos de imprensa e auxiliar a população na questão da segurança. A Polícia Militar acredita que a união com a imprensa será uma forte ferramenta no trabalho preventivo às várias modalidades criminais praticadas no município de Assis e cidades que integram referido batalhão.
O major PM Adilson Luís Franco Nassaro destacou que nos 13 municípios atendidos pelo 32º BPMI, Assis concentra mais da metade das ocorrências criminais.
Já o coronel Milton Roberto Dudas, que comanda o batalhão de Assis, frisou que a segurança pública não é feita só por policiais, mas deve ter a participação dos moradores, por isso a importância da divulgação do spot com dicas bem abrangentes de segurança.
Ao término das explanações, os participantes se confraternizaram em um café da manhã.
Fonte: Assiscity. Veja fotos no link http://www.assiscity.com/?id=81-21740
Marcadores:
32º BPM/I,
Adilson Luís Franco Nassaro,
Assis,
batalhão de Assis,
dicas de segurança,
imprensa de assis,
Milton Roberto Dudas,
policiamento preventivo,
spots de segurança
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário