REGIÃO DE ASSIS

REGIÃO DE ASSIS/SP. NOTÍCIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE POLÍCIA OSTENSIVA E PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA NOS 13 MUNICÍPIOS DA ÁREA DO 32º BPM/I, SUDOESTE DO ESTADO DE SÃO PAULO (ASSIS, PARAGUAÇU PAULISTA , CÂNDIDO MOTA, PALMITAL, TARUMÃ, MARACAÍ, CRUZÁLIA, LUTÉCIA, PEDRINHAS PAULISTA , FLORÍNEA, IBIRAREMA, PLATINA E CAMPOS NOVOS).

VEJA E BAIXE A REVISTA COMEMORATIVA DOS 25 ANOS DO BATALHÃO (CLICK AQUI), EM PDF! NOSSA HISTÓRIA REGISTRADA.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Polícia Militar localiza joias e entorpecentes em Assis

 
Desde 29 de novembro, as equipes da Força Tática do 32º Batalhão de Policiamento do Interior tinham conhecimento de que Reginaldo Dias dos Santos, de 29 anos, conhecido como tiziu, guardava grande quantidade de drogas em sua chácara.
Várias diligências foram realizadas a fim de descobrir o endereço da chácara, até que ontem, várias equipes identificaram o local, que fica no Bairro Água da Figueira. A chácara estava desocupada, mas, os cães Boris e Belka, do canil do Batalhão, apontaram locais no solo e começaram a cavar. Os policiais militares prosseguiram nas buscas onde os cães apontavam e encontraram enterrados 03 tambores contendo 95 tijolos de maconha, um Mosquetão (fuzil) calibre 7 milímetros modelo 762 com dezoito munições, vários cartuchos de festim calibre 7,62 milímetros, lançadores de granada, uma pistola calibre .40, pertencente ao Departamento de Policia Rodoviária Federal com carregador e 44 munições.
Após a localização dos objetos, os policiais militares do pelotão de motociclistas foram à casa de Reginaldo na Rua Ary de Padua Melo e perceberam quando pessoas fugiam após avistarem, ao longe, as viaturas.
Na casa havia mais 02 tabletes de maconha e 58 porções menores, além de varias joias escondidas na laje da casa.
Tiziu ainda não foi encontrado e todo o material, apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário