REGIÃO DE ASSIS

REGIÃO DE ASSIS/SP. NOTÍCIAS E ORIENTAÇÕES SOBRE POLÍCIA OSTENSIVA E PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA NOS 13 MUNICÍPIOS DA ÁREA DO 32º BPM/I, SUDOESTE DO ESTADO DE SÃO PAULO (ASSIS, PARAGUAÇU PAULISTA , CÂNDIDO MOTA, PALMITAL, TARUMÃ, MARACAÍ, CRUZÁLIA, LUTÉCIA, PEDRINHAS PAULISTA , FLORÍNEA, IBIRAREMA, PLATINA E CAMPOS NOVOS).

VEJA E BAIXE A REVISTA COMEMORATIVA DOS 25 ANOS DO BATALHÃO (CLICK AQUI), EM PDF! NOSSA HISTÓRIA REGISTRADA.

domingo, 13 de outubro de 2013

PROERD na região de Assis nas atividades da Semana da Criança. Contra as drogas e a violência!

                               
             Em comemoração ao Dia da Criança, os Instrutores do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) do Batalhão de Polícia Militar de Assis/SP,  realizaram atividades com alunos de Escolas Municipais.
          Durante a semana, os alunos tiveram oportunidade de conhecer o CANIL Setorial de Assis, assistiram filme no cinema Municipal e receberam mais de 500 brinquedos doados para esse fim.
               No decorrer do ano, os estudantes receberam uma cartilha contendo lições que abordam os males relacionados às drogas lícitas e ilícitas, além do modelo de tomada de decisão que ajuda as crianças e adolescentes a refletirem sobre os problemas e dúvidas, ajudando a avaliar os pontos positivos e negativos para suas decisões. O programa tem como objetivo investir no conhecimento de vida das crianças e, além de tudo, colabora com a maior aproximação entre a Polícia Militar e a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário